Desta vez apresentaremos produtos diferentes. Não serão tanto ligados ao uso das novas Tecnologias, passíveis de ser usadas com as crianças de modo a incentivar a aprendizagem da Língua Portuguesa, mas sim na ordem da formação, conhecimento e compreensão do ensino da Língua Portuguesa.
Aqui encontrarão, um resumo feito a pares sobre a "Formação em Língua Portuguesa na dupla perspectiva do formando e como futuro docente da língua materna"; um resumo do 1ºmódulo de conteúdos da U.C: "Didáctica das Línguas- alguns conceitos básicos" ; três planificações de actividades de desenvolvimento da consciência fonológica, outras três desenvolvimento da oralidade e duas de desenvolvimento da ortografia. De trabalhos individuais poderão ver, as nossas respostas à pergunta: "O que significa ser um utilizados proficiente da Língua Portuguesa com vista ao seu desempenho como profissional competente nesta área?"; e os nossos resumos, "A Formação para o ensino da leitura" e "Descobrir o princípio do alfabeto". Para além destes produtos, poderão ver os nossos comentários a pesquisas e documentos encontrados.
Fonte da Imagem: http://images.quebarato.com.br/photos/big/1/E/56821E_2.jpg
Aqui encontrarão, um resumo feito a pares sobre a "Formação em Língua Portuguesa na dupla perspectiva do formando e como futuro docente da língua materna"; um resumo do 1ºmódulo de conteúdos da U.C: "Didáctica das Línguas- alguns conceitos básicos" ; três planificações de actividades de desenvolvimento da consciência fonológica, outras três desenvolvimento da oralidade e duas de desenvolvimento da ortografia. De trabalhos individuais poderão ver, as nossas respostas à pergunta: "O que significa ser um utilizados proficiente da Língua Portuguesa com vista ao seu desempenho como profissional competente nesta área?"; e os nossos resumos, "A Formação para o ensino da leitura" e "Descobrir o princípio do alfabeto". Para além destes produtos, poderão ver os nossos comentários a pesquisas e documentos encontrados.
Fonte da Imagem: http://images.quebarato.com.br/photos/big/1/E/56821E_2.jpg
Sem comentários:
Enviar um comentário